...

"isso é escrever. tira sangue com as unhas. e não importa a forma, não importa a "função social", nem nada, não importa que, a princípio, seja apenas uma espécie de auto-exorcismo. mas tem que sangrar a-bun-dan-te-men-te. você não está com medo dessa entrega? porque dói, dói, dói. é de uma solidão assustadora. a única recompensa é aquilo que laing diz que é a única coisa que pode nos salvar da loucura, do suicídio, da auto-anulação: um sentimento de glória interior. essa expressão é fundamental na minha vida."
(caio fernando abreu)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

inri

"eu vou fazer tudo que sempre quis!
vou viajar, cantar, compor tudo que sempre esteve aqui.
vou rir, vou abraçar meus amigos, mudar de casa, pintar as unhas, gostar da vida.
dormir bem no meio da cama queen size.
conhecer um monte de coisas novas
viver mais, viver muito!
você não vai estar lá.
e eu não vou morrer, eu juro!
o mais triste de tudo
é que eu vou quase te esquecer...
porque esquecer tudo aquilo
aí sim, é a morte..."

Um comentário:

  1. Booom! Hehe

    E realmente existem coisas/fatos/pessoas que nos marcam profundamente, não é?

    Resta a nós fazermos o que você disse, curtir e aproveitar a vida com ou sem esse algo/alguém e ser (ou ao menos tentar ser) feliz =)

    Beijo

    ResponderExcluir