...

"isso é escrever. tira sangue com as unhas. e não importa a forma, não importa a "função social", nem nada, não importa que, a princípio, seja apenas uma espécie de auto-exorcismo. mas tem que sangrar a-bun-dan-te-men-te. você não está com medo dessa entrega? porque dói, dói, dói. é de uma solidão assustadora. a única recompensa é aquilo que laing diz que é a única coisa que pode nos salvar da loucura, do suicídio, da auto-anulação: um sentimento de glória interior. essa expressão é fundamental na minha vida."
(caio fernando abreu)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

no msn? sério msm?

"priscilla nunes diz: 
olá! que saudades! como você está, meu bem?

*** diz:
Oi, linda! Que saudades mesmo!
Bom, ultimamente tenho procurado a felicidade... =)

priscilla nunes diz:
procurando a felicidade? eu acho que não é bem assim que banda deve tocar não, meu bem... fica a dica: a gente nunca acha a bendita... ela que nos acha, sempre!

*** diz:
será?

priscilla nunes diz:
sim... eu acho que sim... todos nós pensamos que a felicidade está em uma caixa, escondida em algum lugar... como um tesouro. tem gente que passa a vida inteira tentendo achar o tal mapa que o levará até "mina do tesouro"... só que a felicidade não é 'escondível'... muito pelo contrário! ela é onipresente, meu bem... ela está em tudo, em cada molécula de ar que enche seus pulmões e te traz um novo fôlego... ela está onde você quer que ela esteja: no seu trabalho, na música que envolve sua alma, na dança que movimenta seu espírito, no amor que embala seu coração, no carinho dos seus animais de estimação, no conforto do banco do seu carro, na caminha quentinha que te espera depois de um dia cheio... no amanhã,  meu bem, e na fé que o faz caminhar... pra mim felicidade é isso! melhor, não sejamos hipócritas em resumi-la... felicidade é tudo que envolve o seu mundo e o mundo dos outros! e se houver um baú mesmo, quem está dentro do baú é você, juntinho da sua felicidade... você e a felicidade nasceram juntos, meu bem! são inseparáveis e onde você estiver ela estará, se você sempre se lembrar disso...

*** diz:
Ae, tu perdeu a noção, poetizar sobre a felicidade no msn? putz... perdeu a noção meeermo!
priscilla nunes diz:
que bom que eu perdi...

*** diz:
Heim? O.o

priscilla nunes diz:
espero que você a perca também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário