...

"isso é escrever. tira sangue com as unhas. e não importa a forma, não importa a "função social", nem nada, não importa que, a princípio, seja apenas uma espécie de auto-exorcismo. mas tem que sangrar a-bun-dan-te-men-te. você não está com medo dessa entrega? porque dói, dói, dói. é de uma solidão assustadora. a única recompensa é aquilo que laing diz que é a única coisa que pode nos salvar da loucura, do suicídio, da auto-anulação: um sentimento de glória interior. essa expressão é fundamental na minha vida."
(caio fernando abreu)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

alinhar à direita-esquerda


não sou o que você quer ver
e muito menos o que você espera de mim
sou apenas uma gota no meio
de toda esta tempestade que é o viver
e só espero um dia te impactar
te encontrar no meio de você mesmo
entre seus paradigmas infundados
entre o que você projetou para você
que tenho plena certeza
que nem é tão bom assim quanto você acha

quero te fazer provar outras verdades-mentirosas
te fazer delirar em meio a tantas outras coisas que ainda não sabes
te impactar, meu bem, é o que desejo todos os dias

que o meu sabor ardido
o meu cantar tempestuodo
e que o meu mal-dito cheiro chegue até a ti
em forma de poesia desconexa, em forma de amor tremeluzente

que eu te desalinhe
ora para esquerda
ora para a direita

e que o tempo faça o resto
que o tempo faça tudo.



priscilla nunes não sabe qual é a diferença entre direitas e esquerdas.

3 comentários:

  1. Realmente a formatação é tudo!! haahahah fez todo o sentido ao texto. E claro que eu amei o texto, até reproduziu algo q tb sinto... mas acho que meu mau cheiro nunca irá chegar até ele rsrs

    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!

    Incrível como se encaixa em vários personagens, não?

    Beijos! Amo-te

    ResponderExcluir
  3. Olá priscila. Encontrei seu blog e ja te sigo por aqui. Meu blog está a sua disposição. Se quiser aparecer, seja bem-vinda!

    Beijos e queijos!!!

    =D

    ResponderExcluir