...

"isso é escrever. tira sangue com as unhas. e não importa a forma, não importa a "função social", nem nada, não importa que, a princípio, seja apenas uma espécie de auto-exorcismo. mas tem que sangrar a-bun-dan-te-men-te. você não está com medo dessa entrega? porque dói, dói, dói. é de uma solidão assustadora. a única recompensa é aquilo que laing diz que é a única coisa que pode nos salvar da loucura, do suicídio, da auto-anulação: um sentimento de glória interior. essa expressão é fundamental na minha vida."
(caio fernando abreu)

sábado, 8 de maio de 2010

imprestável

rio de janeiro, 08 de maio de 2010.

meu rei,

está em teus olhos o lar que procuro abrigar-me. estes mesmos olhos infinitos é onde quero embriagar-me. o teu conjunto é uma alucinação, e sem ao menos saber, geras em mim; obssessão. quando fecho meus olhos e penso em você sinto raios e campanhias dentro de mim indicando que você é o meu futuro.queria abrir meu coração e pingar em tons coloridos toda esta satisfação, satisfação esta em amar-te, por mais que em silêncio, amar-te por mais que nem saibas que te dedico tudo que sou, amar-te. pois se não te amasse, os dias seriam insípidos, incolores, desgraçados e estúpidos. um buraco-negro levando para si toda a satisfação que tenho em... amar-te..."

adelaide é baiana, brega e muito perfeccionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário