eu só queria que você soubesse quem eu sou de verdade. queria me permitir ser vista assim como eu me vejo. inteira, cheia de máculas limpas e sujeiras alvas. queria ser decifrada, devorada por seus julgamentos e depois, ser jogada no tapete da sua sala. é, aquele mesmo que você pisa todos os dias quando tira os sapatos; aquele que você adormece quando vê um filme chato; aquele que você simplesmente limpa os pés para não sujar o sofá. só assim, talvez, pudesse te dismistificar, sentir na pele seus delitos e imperfeições. ver onde sua unha encrava e onde o sinto aperta. só assim não te acharia um sonho impossível. só assim te acharia gente, não uma miragem.
Teus versos
-
*Eu fico aqui, *
*(In)quieta*
*Procurando tempo*
*Onde o relógio*
*Só me leva a você*
*Eu fico calada*
*(Ins)piroMe reviroE só acho páginasOnde encon...
Há 12 anos
ainda bem que é miragem, pq descobrir as imperfeições de uma pessoa e tolerar é complicadooooo hhahahahaah na verdade eu não queria os ''seus'' julgamentos, apenas que me entendesse da forma q eu sou e aceitasse por ser assim. Que tivesse admiração pelo q sou e não repulsa. Mas se n tem essa capacidade é pq não estás a minha altura.
ResponderExcluirsenti um estúpido grito dos bons nas entrelinhas... se eu soubesse quem é a tua miragem, mandaria o link do post por carta.
ResponderExcluirUau, foto louca.
ResponderExcluir